sexta-feira, 2 de março de 2012

DENÚNCIA: Pacientes dormem na fila para garantir uma ficha em Assú! Uma senhora e uma criança ficaram por quase 10 horas na fila para conseguir atendimento.

blog de olho no Assú esteve durante a madrugada na Unidade de Saúde depois de receber denúncias e conversou com alguns pacientes. Eles relataram ao de olho noque, se não passarem a noite na porta da Unidade, não conseguem o atendimento. Como as vagas são poucas, quem não tem condições de pagar um medico particular não tem alternativa a não ser a de passar a noite no local. “É uma humilhação, mas temos de ficar. Já tentei outras vezes vir quando abre o posto, mas não consegui atendimento”, disse uma senhora.
Dormi na porta de um posto para garantir atendimento foi uma situação inédita na vida da dona de casa que chegou meia-noite. “É uma experiência terrível. Nunca mais quero passar por isso”. Esta senhora chegou à Unidade às 00h00min. Estivemos no local às 9h10min. E ela ainda não havia sido atendida. Isso é uma vergonha prefeito cadê a saúde que você diz está boa? Será que essas fotos é mentira do blog prefeito?
Emanuel de olho no Assú!!! Quem Ama Assu Não Volta + Em Ivan!!!!

0 comentários:

Postar um comentário